quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Capacitação no Senado

..."fantástica" a política de capacitação do Senado! Que sirva de modelo aos órgãos públicos.
3 países, R$ 70.000,00, por pessoa,...show de bola!

Edmundo

Política 17/09/2009 00h58min

Senadora Ideli Salvatti diz que a contratação de seu filho pela Eletrosul não lhe diz respeito
Parlamentar explicou também os gastos com o curso em três países pago pelo Senado


A senadora catarinense Ideli Salvatti (PT) disse nesta quarta-feira que não tem que explicar a contratação de seu filho, Filipe Mescolotto, pela estatal Eletrosul. Ele teria sido contratado indiretamente por meio da prestadora de serviço Newfield Consulting. — Atos da Eletrosul quem responde é a Eletrosul. Os questionamentos que tem que ser feitos são: teve um serviço? Esse serviço foi contratado? Foi executado? Quem realizou o serviço tem competência para fazer? Essas respostas quem tem que dar é a Eletrosul. Eu respondo pelos meus atos — enfatizou a senadora em entrevista à rádio CBN/Diário. Viagens internacionais Ideli Salvatti afirmou novamente que devolveu ao Senado parte dos R$ 70 mil, gastos com um curso em três países. Ela faltou a uma etapa do curso, que ocorreu na Argentina: — Quando eu voltei a minha primeira providência foi depositar na conta do Senado todos os gastos com aquela etapa, passagens, diária, tudo eu devolvi.CBN/DIÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário